InícioCalendárioFAQRegrasBuscarRegistrar-se

Compartilhe | 

Packet Tracer 5.0

Ir em baixo 
AutorMensagem
David Soares
Admin

MensagemAssunto: Packet Tracer 5.0   Ter Jun 09, 2009 7:20 pm

O Packet Tracer é um simulador de redes desenvolvido pela CISCO, educacional e acima de GRATUITO! Nele podemos simular situações muito idênticas à realidade, em que a grande diferença é que aqui não podemos tocar nos equipamentos, mas os seus pormenores estão todos lá (ligar cabos, ligar os próprios equipamentos, configurar os mesmos, entre outros).

Esta ferramenta é o "melhor melhor amigo" durante a formação CCNA que estou a tirar, pois nele posso fazer várias experiências sobre redes em casa e qualquer hora.

As versões actuais já correm em sistemas operativos como Windows (XP, 2000, Vista Home Basic, e Vista Home Premium) e Linux (Ubuntu e Fedora) e já oferece suporte para novos protocolos como IPv6, RSTP, SSH.

Na minha opinião, é uma excelente ferramenta para quem começa a estudar e trabalhar com redes. No entanto, para se trabalhar com este software é necessário ter algumas bases sobre redes.

Actualmente já existe a versão 5.1, mas não a aconselho por problemas que já tive com o mesmo.

Um simulador excelente!

Fica aqui o link para quem precisar!

4shared.com/file/60615538/684fa877/PacketTracer5_setup.html
http://cisconline.livreforum.com

Packet Tracer 5.0
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: CISCO :: CISCO - Geral-
Ir para: